14 3282.8000 ATENDIMENTO

Vivo
Vivo
Tim
Claro

14 99761.5137
14 99761.3773
14 98174.5574
14 99121.0656

Comercial

1 - Como faço para contratar meu plano?

Para assinar Aonet é super simples e prático. Entre em contato conosco, através de nossos telefones: Fixo:(14)3282-8000; Vivo:(14) 99761.5137; TIM:(14) 98174.5574 ou CLARO: (14) 99121.0656. Ou nos mande um e-mail clicando aqui, que retornaremos, para apresentação de nossos planos.

2 - Quais documentos são necessários?

São necessários numeros do CPF, RG e endereço de instalação

3 - Um amigo ou parente pode solicitar o plano por mim?

Não, somente o próprio interessado poderá solicitar o plano.

4 -  É necessário contrato? Qual período?

Sim, é necessário. Temos os contratos de prestação de serviço para 12 ou 24 meses.

5 - Qual a garantia da velocidade contratada?

Garantia de 40% da velocidade nominal contratada.

6 - O equipamento é venda?

Não, o equipamento é comodato, ou seja, é emprestado, no caso de não utilizar mais nossos serviços, ele volta para a empresa, no caso de estravio ou perda, será cobrado o valor vigente dos equipamentos.

7 - Se mudar de endereço, posso continuar usando os serviços da Aonet?

Sim, desde que haja viabilidade técnica no novo local.

8 - Mudança de endereço tem custo?

Sim, terá custo, tanto mudança de endereço, quanto mudança de cômodo, pois são serviços adicionais.

9 - Como faço para instalar rede sem fio na minha internet?

A rede sem fio é um serviço adicional que oferecemos. Nesta modalidade instalamos um roteador adicionalmente à instalação da internet. Neste caso, ficamos responsáveis pelo suporte e manutenção da rede sem fio, portanto existe um custo adicional.

10 - Com a rede sem fio, posso conectar de qualquer lugar da casa?

Sim, deste que o sinal não tenha que atravessar muitas paredes e que a distancia não seja muito grande.

11 - Por que o valor da instalação na zona rural é diferente?

Devido ao custo da infraestrutura para transmitir internet em área rural ser maior e a demanda de clientes ser menor. Além disso são utilizados equipamentos apropriados para funcionamento em longa distancia. No entanto a instalação depende de viabilidade técnica.

12 - Por que na zona rural não atende com maior velocidade?

Porque os equipamentos de infraestrutura das torres da área rural, não suportam velocidades compatíveis com as da zona urbana.

13 - Qual o tempo para execução do serviço?

É seguido um cronograma de agendamento, podendo variar de acordo com as variações climáticas.

14 - Quais as formas de pagamento?

Você receberá pelos Correios e em sua residência o boleto mensal, de acordo com o vencimento escolhido e também estará disponível no site da Aonet. A outra opção é o DDA (Débito Direto Autorizado) e o cadastro deverá ser feito em seu banco.